quarta-feira, agosto 15, 2007

Magical pieces...(18)



Bom dia a todas as minhas queridas amiguinhas!


Hoje o meu "Magical" é dedicado a esta Senhora que vêm na foto.

Admiro-a imenso, é uma pessoa bonita, divertida, sã, bom coração, inteligente, e tal como nós, em constante luta contra os kilos.

Muito há para dizer da Oprah, mas também muito já foi dito, e por isso não vou fazer um "testamento" sobre ela. Vou apenas falar-vos de um tema que me marcou de uma maneira diferente. Esta Senhora, ofereceu umas férias no Havai a todos os funcionários da sua empresa (Harpo) e familia, ao todo, mais ou menos 1.600 pessoas, viagem e estadia "tudo incluído" num resort de luxo!


Digam lá que não gostavam de ter um patrão assim!!!

Tiro-lhe o meu chapéu!!!


Beijinhos e até 4ª!

5 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Eu vi! Eu vi!
Mas não senti...
Quem me dera ter ido com eles!

Acho que os programas dela são interessantes, diversificados e conseguem prender-nos à televisão.
Seriam bom que as relações patrões/empregados fossem em todos os lados assim. Infelizmente é quase sempre o contrário.
boa semana

agosto 15, 2007 1:20 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá, vi esse programa da Oprah e fiquei ainda a gostar mais dela...sigo o trajecto de vida dela à algum tempo...para mim é uma referencia...beijinhos

agosto 17, 2007 6:14 da manhã  
Blogger Andreia disse...

ola
quando puderes passa pelo blog do desafio a deixar os teus dados como peso altura etc pode ser?
jinhos

agosto 17, 2007 9:12 da manhã  
Blogger Tânia disse...

Olá Bolota!Eu por acaso vi o progama que mostrou isso!Eu ainda não trabalho mas gostava mesmo de ter uma patroa igual a ela!Adoro ver os programas dela e tu?Beijos ebom fim-de-semana!

agosto 17, 2007 9:48 da manhã  
Blogger SK+ disse...

É sem duvida uma grande mulher!!

agosto 21, 2007 4:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial