segunda-feira, agosto 27, 2007

Bom dia amiguinhas!!!


Espero que o fim de semana tenha sido em grande e não muito molhado!!! Por aqui, no sábado choveu, e bem!

Estou a entrar na última semana antes do desafio "entrar nos eixos", pelo que vou já começar a mentalizar-me para me custar menos. Ontem fiz asneiras, e das grandes, mas já passou...

Se alguma das meninas ainda não ouviu falar deste desafio, ainda está a tempo de se inscrever, vá lá, vai ser divertido! Espreitem a página oficial. Está lá tudo explicadinho pela Anokax, que tem feito um óptimo trabalho!

Um beijinho muito grande para todas!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oitudo bem, to passando aqui pra conhecer o sou blog.

Beijos.

agosto 27, 2007 5:21 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolotinha..

uma boa semana para ti tambem..

beijoca enormixima..

agosto 28, 2007 12:46 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Eu percebi o esquema!
Mas não posso entrar!
Ou então dou o meu peso no início e o mesmo no final.
Já desisti- parcialmente....
boa semana

agosto 28, 2007 5:48 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, espero que esteja tudo bem contigo, eu vou torçer para que tenhas sucesso nesse teu novo desafio, eu não participo, pk já atingi o meu objectivo, mas fico a torçer por todas vós

mil jinhos enormes

agosto 28, 2007 9:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial