quarta-feira, agosto 08, 2007

Magical pieces...(17)



Brincos....


Olá a todas!

Como já devem ter percebido, o meu magical de hoje fala sobre uma grande mania minha: os brincos! Adoro! Tenho montanhas e nunca tenho os que quero! Sou incapaz de sair à rua sem brincos e se algum dia me esqueço, fico "doente" e parece que ando nua... já cheguei ao cúmulo de comprar uns para usar num dia que não tinha posto... Quando vou de férias, levo sempre a minha bolsinha dos brincos. Levo todos, ou quase todos para evitar que me façam falta e não os tenha!!!

Na foto podem ver uma pequena parte da colecção: uns foram-me oferecidos, outros fui eu que fiz e outros comprei.

Tenho a certeza que esta mania não é só minha... qual das meninas também tem a mania dos brincos???

Beijinhos grandes e até 4ª!!

14 Comentários:

Blogger Estela disse...

Olá querida Bolota!
Muito obrigada pelas palavrinhas constantes que manifestam preocupação a meu respeito.
Sim, está tudo bem, a minha ausencia tem a ver com o que disse no ultimo post...há coisas que não posso escrever no blog, coisas importantes da minha vida, do meu dia a dia, o que, de certa forma, me "corta as pernas", dado que não me permite falar com sinceridade...
É muito bom saber que algumas pessoas continuam a visitar-me e a manifestar a minha falta...e sinto.-e em divida com algumas, tu és uma delas!!
O meu muito obrigada pelo teu carinho, prometo vir aqui com mais frequência...
Muitos beijinhos!
P.S: espero que estejas melhor do pézinho...

agosto 08, 2007 12:30 da manhã  
Blogger macati disse...

ola gira!
pois... mmmm... tambem tenho loucura de brincos mas sao dos pequeninos... ainda por cima agora com o cabelo curto nao gosto mesmo de me ver com os poucos brincos compridos que tenho... mas adoro qualquer brinco... e pulseiras?... também adoro pulseiras mas nao ando muito com elas...
:)
manela

agosto 08, 2007 10:29 da manhã  
Blogger macati disse...

aaaah e anéis? adoooooro anéis!
:)

agosto 08, 2007 11:47 da manhã  
Blogger Doces Minhoquices disse...

olá, tás melhor??
eu tenho um anel q comprei em Atenas há cerca de 12 anos q simplesmente não o tiro nunca, pq é daquelas coisas que passam a fazer parte de nós. Quanto ao resto, adoro acessórios e os brincos é daqueles q há sempre "os" q ficam bem quando mais nada se adequa...
Bjs. Dulce

agosto 08, 2007 12:41 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Ola querida-...

Brincos bem giros...
K "mania" tao fofinha que tu tens...ehhehe

espero que tejas melhor da rotura de ligamentos...

uma beijoca enorme da amiga...

HelloCatia

agosto 08, 2007 12:46 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá...ora já vi que estás de patinha no ar...ao menos descansas...beijinhos

agosto 08, 2007 1:14 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

A Nhouse de Oeiras fica perto dos bombeiros na zona histórica. O contacto telefónico é o 214415518. Marca consulta que não te vais arrepender. Podes mesmo dizer que acompanhas o meu blog. Bjs.

agosto 08, 2007 1:41 da tarde  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
vim conhecer o teu cantinho através de outras meninas na luta contra o peso também! gostei muito!!!
eu antes era mais maluca por brincos e para veres, tenho 5 furos numa orelha e 2 na outra, só podia ser maluca por brincos, né!!!
Hoje em dia, já só uso argolas grandes de prata, é a minha mania, já fazem parte de mim! mas, tou a pensar de novo, colocar um brinquinho ou outro nos outros 5 furos que me restam nas orelhas :P
e também adoro anéis, agora colares nunca uso e pulseiras só muito raramente!!!
as melhoras, já vi que tás dói dói!!!
jinhuxx***

agosto 08, 2007 6:19 da tarde  
Blogger Jane disse...

Olaa *
Eu naO tenho essa mania, mas percebo que a tenhas afinal todos nos temos algo sem a qual nao gostamos de viver =D .
Bjo .

agosto 10, 2007 5:30 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Não tenho paixão para usar brincos mas adoro fazê-los, é das peças de bijuteria que mais gosto de fazer.
Aproveita para fazer coisas criativas nessas férias forçadas. Ajuda a passar o tempo.

Jinhux e as melhoras

agosto 10, 2007 8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi linda...
espero que esteja tudo bem... ja tenho saudades...
estou so de passagem, mas n podia deixar de vir aqui e mandar-te um grande beijinho!!
:)

agosto 11, 2007 6:30 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Olá. Cheguei.
Houve uma altura em que tinha o hábito de andar sempre de brincos. Mas como não podia andar senão com brincos de ouro, senão os buracos infectavam, acabei por me chatear de andar sempre a pôr e a tirar. Agora...não há brincos para ninguém!
As melhoras da engessada!
boa semana

agosto 12, 2007 7:17 da tarde  
Blogger Gio disse...

Eu.... eu sou exactamente como tu e já tenho falado disso nos meus posts, tal e qual.... tenho uma colecção de brincos que não tem fim e estou sempre a pensar que preciso de este ou aquele.... e também exactamente como tu se por acaso calho a sair de casa sem brincos sinto-me despida e já por várias vezes entro numa loja e compro nem que seja uma argolinha simples ou uma bolinha para por.

Ainda não percebi bem o que se passa contigo porque comecei por cima, agora vou descer nas novidades.

agosto 13, 2007 12:03 da manhã  
Blogger SK+ disse...

Brincos....
pequenos, grandes, coloridos de todos os tipo, adoro, adoro, adoro...

agosto 21, 2007 4:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial