quarta-feira, agosto 22, 2007

Magical pieces...(19)











New York!




Não sei explicar-vos o que sinto sempre que chego a esta cidade... é uma adrenalina, uma emoção, uma felicidade... atravessar a (uma das) ponte e... tchanannn! Lá está ela!!!





Adoro esta cidade... e vou lá sempre que posso. Deixo-vos uma foto da penúltima vez que lá estive. Já foi depois do 11 de Setembro e foi tirada no Empire State Building. Foi a única vez que subi! A vista é soberba, mas faz um frio.... brrrrr



Beijinhos e até à próxima 4ª!



5 Comentários:

Blogger macati disse...

invejosa... sim, estou invejosa... nao conheço mas é um dos meus destinos desejados...
bjnh
manela

agosto 22, 2007 10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Como estas? Como vai a perna/pé? Espero que melhor. Pois estas gira na foto muito bem. *

agosto 23, 2007 2:32 da manhã  
Blogger Jane disse...

Olaaa amiga *
gostava imenso de la ir...nunca fui...Mas hei de ir um dia se Deus quizer =).
Gosteida photo.
Beijinho*

agosto 23, 2007 1:27 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Um destino por excelência.Como viagem é um destino a não perder.Não é dos meus preferidos.(A menos que alguém me queira oferecer uma viagenzita). é uma cidade bem cara, ideal para compras de gente afortunada(que não é o meu caso). Preço por preço, e se me dessem a escolher, preferia dar um salto à Nova Zelândia ou Austrália.
As melhoras do "engessado".
bom resto de semana

Somos das poucas que andamos por aqui.........

agosto 23, 2007 6:49 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

Menina que inveja(no bom sentido) claro.. Beijinhos..

agosto 23, 2007 9:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial