segunda-feira, agosto 13, 2007

.... e porque este é um blog de dieta...

... vamos lá falar de coisas importantes!

A minha dieta não vai... nem bem, nem mal, simplesmente não vai. Desde que estou de baixa que mal me mexo, ou seja exercício "zero", e passo os dias a comer. Não que coma muito, não que coma "porcarias" (porque, felizmente, não as tenho em casa), mas sempre que me levanto, tenho que passar no frigorífico ou na despensa, e acreditem, levanto-me muito!

Ontem estive super mal disposta, doía-me os estômago, mas, mesmo assim, tinha fome e só pensava no que iria comer quando me sentisse melhor... parece que centro toda a minha vida à volta da comida... que horror! Acho que não estou mais gorda, mas se continuar assim...

Na 6ª feira, tiraram-me o gesso, mas tenho uma tala (amovível, graças a Deus!!), mas ainda não tive paciência para me pesar, se calhar com receio dos resultados...

Tenham uma boa semaninha!

Beijinhos a todas!

3 Comentários:

Blogger Fay van Gelder disse...

Oi :)
Tem calma que tudo se resolver, o que é preciso é preserverança.

Gostei de saber que me acompanhas na água e chá verde.

As melhoras e nada de desesperos. Tenta arranjar alguma coisa para fazeres e afastar do frigorifico.


Bjos :o)

agosto 13, 2007 3:25 da tarde  
Blogger ANA disse...

Ola linda. Eu também quanto mais tempo estou em casa pior. Muitas vezes penso que nem é fome, é mesmo vontade de petiscar em qualquer coisa!

agosto 13, 2007 9:46 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

Olá :)
Cas ferias...a desgraça instalou-se :P Pa ganhar vontade, tava a pensar em arranjar um desafio pa perder as gramas a mais!alinhas?
Bjokax (passa lá no blog pa saberes mais)

agosto 14, 2007 4:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial