quarta-feira, setembro 19, 2007

Magical pieces....(23)







Às vezes, no silêncio da noite

Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordado, juntando

o antes, o agora e o depois

por que você me deixa tão solto?

por que você não cola em mim?

Tou me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono

É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus segredos e planos secretos

só abro pra você mais ninguém

por que você me esquece e some?

e se eu me interessar por alguém?

e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida

fala que me ama

só que é da boca pra fora

ou você me enganaou não está madura

onde está você agora?

Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida

fala que me ama

só que é da boca pra fora

ou você me engana

ou não está madura

onde está você agora?
***********************************************


Dedico-vos esta bonita canção dum dos meus cantores brasileiros favoritos.


Espero que gostem!


Beijinhos!

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi!!
eu também gosto muito dessa musica!!! acho que é quase impossivel não gostar... parece que tem iman... lol
bjinho

setembro 19, 2007 1:22 da manhã  
Blogger macati disse...

obrigada pela dedicatória!
sinto-me honrada!
:)
manela

setembro 19, 2007 8:50 da manhã  
Blogger Andreia disse...

ola
nao deste o teu peso de sexta !!
a musica e linda adoro.
jinhos

setembro 19, 2007 8:54 da manhã  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Magnifica!! É daquelas que nos embala o sentimento...
Bjs.

setembro 19, 2007 11:09 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Também gosto muito desta balada...é assim sonhadora, sentimental...

Qt ao template...olha...paciencia...q se ha-de fazer?!...gora é aos poucos q tens q o reorganizar...

bjs

setembro 19, 2007 2:02 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Quem disse não gostar do Caetano?
eU NÃO FUI.
aDORO ESSE HOMEM ( A CANTAR...CLARO)
BOA SEMANA

setembro 19, 2007 5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu adoro esta música. É linda e a letra é fabulosa!!!!

bjos

setembro 20, 2007 8:40 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Uma da minhas musicas preferidas.
Adoro Caetano Veloso.

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

setembro 20, 2007 11:42 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

adoro caetano!!!!!!!

Bom fdsemana!!!

setembro 21, 2007 11:30 da manhã  
Blogger Gio disse...

Sabes que o meu marido é extremamente parecido fisicamente com o caetano veloso? Tenho uma fotografia do meu marido a tocar viola que é parecidissima com esta...

setembro 21, 2007 11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá menina. Ficas agora com o meu link e um comentario. A musica é completamente linda, gosto mto. *

setembro 23, 2007 11:07 da tarde  
Blogger Cláudia disse...

Ola kida. Essa musica é linda, quem não gosta? Beijinhos

setembro 24, 2007 8:18 da tarde  
Blogger Lisa disse...

ola minha querida, li a tua historia, e sabes o que penso... os casamentos só fazem mal ahahaha
Quando casei ano passado tb engordei pra caramba... tou separada desde fevereiro e em maio decidi me tratar e pronto ai está o resultado... menos 15kg e já so faltam 5kg pro peso ideal... é só preciso obstinação e muita força de vontade, conta comigo! beijocas

setembro 24, 2007 11:27 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

Preciso de uma receita para perder também os kilos a mais.. Fico á espera..Um beijinho, ell

setembro 25, 2007 6:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial