sexta-feira, setembro 14, 2007

Template


Queridas amiguinhas,


Com muita pena minha, tive de voltar ao template original. O outro estava constantemente a dar erro, ou não conseguia aceder, ou não me deixava postar, tinha tanta coisa que se tornava lento, enfim... ontem foi a gota de água. Algumas meninas alertaram-me porque o blog saltava para uma outra página, a do servidor antigo e não conseguiam ler nada. Resolvi substituir o template. Isso fez com que perdesse todos os vossos links que estavam aqui do lado direito, mas pouco a pouco vou voltar a colocá-los todinhos! Não fiquem tristes se eu não vos visitar nos próximos dias, ok??


Beijinhos grandes para todas!

5 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Então a menina Bolota agora voltou dançarina gordinha!!
lol lol
Agora vais ter cá uma trabalheira a organizar os links outra vez!
bom fim de semana

setembro 15, 2007 3:34 da tarde  
Blogger Garfieldzita disse...

oh! não xeguei a ver o teu outro template! ohhhhhhhhhhhh


se precisares de ajuda avisa, ta?

bjokas

setembro 18, 2007 11:31 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola querida bolota..

gosto muito do blog assim, tambem...
visita quando puderes...

uma beijocaaaa enoorme

setembro 18, 2007 1:01 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Isso já me aconteçeu antes e também perdi muita informação, principalmente a que fica na coluna ao lado dos posts.
Aos poucos vais colocando tudo de novo, foi o que eu fiz.
Jinhux e fica bem

setembro 18, 2007 4:19 da tarde  
Blogger Gio disse...

pessoalmente gosto mais deste template, identifico-o mais contigo, penso que por ter sido o primeiro...

setembro 21, 2007 11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial