quarta-feira, setembro 26, 2007

Magical Pieces (24)


Malas...
É uma grande mania que tenho...
Adoro-as grandes, tamanho XXL. Tenho sempre tantas coisas para colocar lá dentro! Há poucos dias olhei para dentro da minha mala e até eu fiquei surpreendida com o que encontrei! Para além das coisas normais, tinha uns boxers do meu filho (para alguma eventualidade!) , uma embalagem de Dodots, um leque (pois passo a vida a abanar-me), pilhas gastas (para colocar no pilhão, quando me lembrar!) vários animais ferozes de plástico, uma caixa com bolachas, uma máquina fotográfica, muitos recibos de compras amachucados lá no fundo, um caderno pequeno e uma caixa de lápis de cera!!! Não admira que pesasse tanto!!
Quando me saír o EuroMilhões, vou comprar uma Carolina Herrera verdadeira das GRANDES!!!!
Contem-me tudo sobre as vossas malas!
Beijinhos!

10 Comentários:

Blogger macati disse...

:D
ja me fizeste rir... entao aqui vai:
montes de bolas de papel de taloes do multibanco e de compra, baton hidratante, carteira de dinheiro e outra documentos, porta moedas, bolsinha com telemovel, caneta à solta, porta-lapis estreito, mini agenda, caderninho, chaves de casa e carro e às vezes garrafa de agua vazia porque me esqueci de voltar a encher...
:)
manela

setembro 26, 2007 1:26 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

eH.... EH...
pASSA PELO MEU BLOG E VAIS VER !

setembro 26, 2007 3:15 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ui o q eu adoro malas e sapatos...mas amalas...uiiiiii...e cabe tudo e mais alguma coisa lá dentro!!!uiiiiiiiii

setembro 26, 2007 5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá menina Bolota. Como estas? Como vai essa perna? A minha mala tambem tem muitas coisinhas a ver se tiro foto para vos mostrar eheh! Passa no meu blog para comeres um bocadinho do Bento's! =P *

setembro 27, 2007 3:50 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota!
Estou de volta ao mundo dos blogs. Temos um gosto em comum, as malas!! Também eu adoro malas, de todos os tamanhos e feitios, de todas as cores e padrões, de pele, de ganga ou de tecido, são simplesmente lindas!!

Uma grande beijoca!

setembro 28, 2007 2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida Bolota, achei divertiddisimo o teu post de hoje, em relação às malas, eu sou louca por elas, e já tenho bastantes, inclusive uma da CH que o meu namorado me ofereçeu nos ano, e ele não ganhou o euro milhoes ...lol

todos os anos, compro 2, as marcas que eu mais amo, sao a burberry, pierre cardin e rocco barroco, deliro ....

o meu namorado é que não acha piada nenhuma, e diz que sou super gastadora :(

tb tenho paixão por óculos de sol e de ver

o que eu trago sempre na minha carteira, é uma autentica tralha: chaves, 2 tlm, 2 pares de óculos, 1 iogurte, mp3, carteira de doc. e porta moedas, 1 estojo da hello kitty mais a minha agenda

e tb tenho a mania das malas XL

Sou tão tola por malas, que ando a convencer o meu namorado a ofercer me uma da nova coleção da TOUS, mas infelizmente ele não está para ai virado

mil jinhos e um excelente fim de semana

setembro 29, 2007 10:17 da manhã  
Blogger Unknown disse...

A mala tipica de uma mãe! Também me surpreendo com o que surge da minha!
Se te sair o Euromilhões compra-me uma também!
Bjs

setembro 29, 2007 11:13 da manhã  
Blogger FRANCO disse...

Nas malas, independentemente do tamanho,cabem lá o mundo femenino de cada uma de vós...
Nada contra, mas por vezes é um exagero...malas e ama-las.

setembro 30, 2007 11:04 da manhã  
Blogger Estela disse...

Olá!
Como vai a minha querida amiga Bolota?
POis, querida, também eu adoro malas...e faz-me uma certa impressão ver uma mulher com uma mala sem jeito, por acaso! Tenho um armário cheio delas, de todos os tamanhos, cores e feitios! E sim, as da CH são bem giras, por sinal...
Olhando assim de soslaio para a minha, tem lá dentro: agenda, pda, telemóvel, caneta, carteira, porta-moedas, pacote de toalhetes, lençoes de papel, chaves, um pacotinho de bolacha de água e sal, uns papeis do multibanco enrolados, elasticos do cabelo, e de certaza mais algumas coisinhas que nem me lembro...

Beijinhos

setembro 30, 2007 5:22 da tarde  
Blogger eu disse...

Acho que é unânime, sofremos todas desse mesmo mal :*

outubro 02, 2007 10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial