sexta-feira, novembro 23, 2007

6ª feira...

Nova descida!!!



Bom dia, amiguinhas do meu coração!!!

Como já devem ter percebido, a balança voltou a descer mais um pouco! Estou nos 76,5 kgs, ou seja, menos um kilito!
Yuhuuuuu!!!!!

Não há dúvida nenhuma que é mesmo muito motivante esta perda de peso. Confesso que me tenho portado bem, e já nem consigo comer muito, em relação à àgua é que está pior... quase nunca consigo beber a quantidade aconselhável, ficando-me pelo 1/2 litro ou um pouco mais, nos fins de semana.

Os intestinos também funcionam muito mal, muito mal mesmo... eu vou tentando com kiwis, com papaias, mas nada resulta, é mesmo angustiante. Falaram-me num chá de sene, já ouviram falar? Acham que resulta?

Mas mesmo assim, o balanço da semana foi positivo!

Viva o Dr. Póvoas!!!!

Deixo-vos um grande beijinho e os desejos de um óptimo fim de semana!

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá bom dia ! Fico feliz com os teus resultados. Tenta andar sempre com uma garrafa pequena contigo. Cada vez q a esvaziares enche logo.. e bebe mais um pouco..
Eu bebo 2 lt dia com este truque das garrafas pequenas. Tenho sp 2 comigo no escritório... e outra no carro, e outra na mesinha de cabeceira... e vou bebendo e enchendo....
De vez em quando experimento fazer um novo chá (sp sem açucar) e vou bebendo tb.....
Vais ver q a tua pele vai ficar mais bonita.. e os intestinos vão começar a funcionar melhor... Beijocas e OPTIMO fds. Zezinha

novembro 23, 2007 8:56 da manhã  
Blogger macati disse...

ja tinha reparado ontem! hehehe!
a água deves beber aos golinhos nunca em grandes quantidades de cada vez... anda sempre com uma garrafinha na mão e vai dando golinhos e quando deres por ela ja bebeste muita água! eu vou conversando e bebendo e no trabalho faço o mesmo! a água tb é importante para o intestino... confia em mim, eu sei o que digo... os meus intestinos funcionam melhor qd bebo mais água!
bjnh e força

novembro 23, 2007 9:07 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

obg pela tua visitinha lá no meu cantinho.

parabéns

bom fim de semana

novembro 23, 2007 9:27 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muitos parabéns por mais um passo para o sucesso! :-)))))
Qt ao chá de sene resulta sim senhora com dois graves sen~~aos:
-podes criar uma habituação tal q dp n passa sem o chá...o q é xato uma pessoa ter q depender para o resto da vida...
-funciona bem demais e podes estar mt bem a passear na rua e teres q encontrar um canto para fazer o serviço num espaço de 10 segundos (experiencia de uma amiga)

o q resulta cmg é café, all-bran e ameixas e os kiwis para resultarem t~em q estar madurissimos ;-)

bjs e bom fds *!*!*!*

novembro 23, 2007 11:44 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

oi. vim aki pla 1ª x (pk t vi no blog da ximi) e tb sou sguida plo póvoas dd julho e vim ver os teus rsultados plos kuais, dd já t dou os parabens!
É k eu tnh d facto perdido peso mas n tanto cm akele k tinha em expectativa e a um ritmo de tartaruga. d kk forma antes pc k nnhum. Vou continuar aa companhar-t.
Bjs e força

novembro 23, 2007 11:45 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
Parabéns pelo resultado!!!
Em relação ao chá de sene, ajuda, mas não regula. Ou seja, se o tomares vais á casa de banho quase de certeza. Mas voltas a ter que tomar outra vez(em SOS podes tomar!!!)
O que regula é o Xarope de aloé! Vendem nas ervanárias (meio litro ou 1 litro) e tomas antes da refeições uma colher de sopa!
Porque n perguntas ao Dr Póvoas o que ele aconselha!!!
E se bebesses mais água tb era bom (1 chávena deágua morna em jejum + 1 kiwi)
bjinhus

novembro 23, 2007 12:02 da tarde  
Blogger eu disse...

Qui bommmmm..Obrigada pela visita ;)

novembro 23, 2007 3:04 da tarde  
Blogger * Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Boa!
Força para continuar!
Cada dia de cada vez :) Os resultados hão-de aparecer... ás vezes (eu sei...), parece que nunca!
Beijinhos e muita força!
Lena

novembro 24, 2007 10:40 da manhã  
Blogger Cláudia disse...

Olá linda, parabens, não são vivas ao dr. povoas, são a ti, porque és tu que estas a conseguir, seguindo as indicações dele. E se esse intestino funcionar melhor ainda, continua com os kwis, come fibras, eu dou-me bem com o actimel ao p.almoço e se me lembrar de mais alguma receita caseira digo-te. Continua assim. Beijinhos

novembro 25, 2007 9:10 da tarde  
Blogger Gio disse...

Vim aqui e quando vi que estavas no Povoas fui "lá baixo" ler e como devs ter visto já te dei a minha opinião....

Está tudo a correr bem já vi, isso é que é preciso... parabens...

novembro 26, 2007 12:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial