sexta-feira, novembro 30, 2007

Emagreci!!!!


Bom dia, bom dia, bom dia!!!!!
Olhem lá para cima, vá!!! Já viram bem? Menos 1,5 kgs!
Posso dizer-vos que me sinto muito feliz!
Além de feliz, sinto-me mais leve, mais elegante e muito motivada! A roupa já está folgadinha e tudo!...
Acho que agora, os 10 kilos que faltam vão num instante!
A dieta começa mesmo na cabeça!
Ontem tive um jantar de despedida da empresa, éramos 52 pessoas... foi muito emocionante. Destas 52 pessoas, já só 8 é que continuam a trabalhar (divididos por 4 ou 5 departamentos), mas com a angústia e a certeza de que também têm os dias contados... enfim, é assistir ao desmorenamento de um castelo que foi outrora muito imponente e próspero... tudo isto para vos dizer que, embora nervosa, ansiosa e emocionada, resisti a todas as entradas, acompanhei o jantar com legumes e disse NÃO à sobremesa... sou linda ou não???
Resta-me desejar-vos um bom fim de semana e tudo de bom para vocês!
Beijinhos!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa miúda ! continua assim q o bom do bikini te espera no verão....beijocas e bom fds...
Zezinha

novembro 30, 2007 9:16 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

Mts parabens... Exas tuas evoluções, são mt congratulantes e reflctem bem os resultados do teu esforço. Linda!!!!

novembro 30, 2007 12:06 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

mas que bem!!!
parabéns pelos resultados!!!!
O esforço compenssa!!!
bjinhu

novembro 30, 2007 3:24 da tarde  
Blogger Maria disse...

eu tambem tenho de começar nessa luta...Parabens pelo 1.5Kg.

bjhno

dezembro 01, 2007 12:50 da manhã  
Blogger macati disse...

ola gira!
parabéns! nao te quero desanimar mas os últimos quilos sao os q custam mais pois estao bem agarradinhos a nos e querem permanecer assim... mas consegues perde-los de certeza! ja começast a adquirir os bons habitos!
bjnh d recompensa!
:*

dezembro 03, 2007 2:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial