segunda-feira, novembro 26, 2007

Mais uma 2ª feira...




Bom dia minhas lindas!!!


Como passaram o fim de semana?

O meu passou rápido, embora eu agora esteja sempre de fim de semana, com este novo estatuto de desempregada....

No sábado a RA correu bem, mas ao fim do dia fiquei mesmo muito mal disposta, a minha gastrite resolveu dar o "ar de sua graça" e não consegui jantar (nem tomei o comprimido mágico). Depois, antes de me deitar, comi um iogurte magro e uma maçã.
Ontem correu bem, mas foi o dia que escolhi para fazer asneiras. Foi o almoço de aniversário da minha Mummy e comi normalmente sem excessos, bacalhau à bráz ( que eu adoro!), acompanhado com uma bela salada de alface e tomate e comi uma fatia de bolo de anos. Não toquei nas entradas, nem bebi refrigerantes e à noite compensei com uma sopa e uma papaia. Ou seja, para dia de asneiras, não foi mau! Único senão: pouca água...
Fim de semana com balanço POSITIVO!!!
Desejo-vos uma óptima semaninha! Cuidem-se!

Beijinhos e apareçam sempre!

8 Comentários:

Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
Uma boa semana para ti!!!
bjinhus

novembro 26, 2007 11:03 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Para quem teve um aniversário...nada mau!
Havias de ver o que eu comi(talvez não a quantidade de comida, mas a quantidade de diferentes coisas boas que esta boquinha comeu... também comi bolos de anos (2 fatias = a duas festas de anos).
Só desgraças!! fim de semana a esquecer!
6ª feira à noite estive aí na zona. Descobri um restaurante que adorei!
Mas...vou-me embora....era suposto não falar tanto de comida a quem anda de dieta!
ai....ai....
boa semana

novembro 26, 2007 3:37 da tarde  
Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Espero que ja estejas melhor e que a situação do desempregro se resolvaporque deve sermuito mau. Fico contente por adares mais animada com a dieta. Embora não tivesse coragem para tomar esses comprimidos, fico contente por te estar a ajudar a emagrecer e também deu-te muito motivação! Força!

novembro 26, 2007 9:33 da tarde  
Blogger macati disse...

até portaste-t muito bem! parabéns!
vais ficar jeitosa num instante...
bjnh

novembro 27, 2007 9:25 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Va la q hj ja é terça feira...menos mal...!
bolota, estou agostar mt de ver a tua atitude tão para cima, tão positiva!Continua assim! :-) E tal cm dizes...dia de asneiras c asneirolas tão pikenitas...eh eh eh...

bjs e as melhoras pra gastro :-S

novembro 27, 2007 9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ol�... q giro.. a tua m�e faz anos comigo....
Fico contente por ontem te teres dado o presente de abusar um pouco... nada como um pecadinho para manteres a cabe�a erguida.
Continua a batalhar para poder comer uma rabanada e uma filh�z....
Beijocas Zezinha

novembro 27, 2007 1:12 da tarde  
Blogger ximiusa disse...

e mto bem aproveitado o fdsemana pk mesmo assim portast bem.
gastro é k nao tem nada a ver, k xatice!
vamos la spe avante, parebens pelo kilate perdido!!

novembro 27, 2007 1:22 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

Uma optima semana pa ti :)
Beijoca BOA *

novembro 27, 2007 7:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial