segunda-feira, dezembro 03, 2007

Prémio



Hum... sabe sempre muito bem receber prémiozinhos!!! É ou não é verdade???

Recebi da amiga Turbolenta esta opinião sincera... ela acha que o "Bolota" até não é um mau blog!!! Hihihihi!!

Agora, tenho de passar esta simpatia a outros 7 blogues que eu ache que até não são maus...

É difícil... fico sempre um bocado atrapalhada, na hora de escolher...
Mas aqui vai:
(A ordem é perfeitamente aleatória)
1- Manela
2- M
Que me desculpem os outros "até não são maus" blogues, mas só cabiam 7!!!
Obrigado Turbolenta!
Beijinhos!

8 Comentários:

Blogger macati disse...

aiiiiii!
tao boooooom!
obrigada gira, eu penso o mesmo do teu! às vezes demoro a escrever pois tenho menos tempo para estar na net mas adoro vir ao teu cantinho!
bjnh graaaaaande e uma semana fácil para ti!

dezembro 03, 2007 10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Obrigada!!! Como o tempo passa, já um ano? Parabens!!! *

dezembro 03, 2007 10:29 da tarde  
Blogger Maria disse...

obrigado pelo miminho..:)
bjnho

dezembro 03, 2007 11:27 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Có Lecençaaa Có lecençaaaaaa!Deixa passar que eu venho buscar o meu troféuuuu! :-))))

Linda...bigada por te lembrares de mim :-)
V já colocar na minha estante :-)))

beijokas e um excelente dia para ti (e já não é segunda...yes...respira fundo!)

:-))))

dezembro 04, 2007 9:11 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

Muito obrigada pelo teu premio...
Diz que o teu blog também não é nada mau e k portanto foi prémio merecido!!!!

Bjcas MUITO GRANDES E CHEIAS DE SUCESSO

dezembro 04, 2007 12:34 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Obrigada pela nomeação!!!! beijinhos

dezembro 04, 2007 1:36 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida B.

Obrigada por todo o teu apoio, pela partilha de experiência em relação aos ataques de pânico, é realmente algo muito assustador.

Parabéns pelo aniversário do blog, espero continuarmos cá para o ano!

Muitos beijinhos :)

dezembro 04, 2007 10:20 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Foste rápida a passar a pasta!
bjs
boa semana

dezembro 04, 2007 10:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial