sábado, dezembro 01, 2007

O "Bolota" faz 1 ano!!!!


Hoje o blog "Bolota" está de parabéns!
Tudo começou assim:
"12 Kilos....

Olá! Sou a Bolota...Este blog nasceu para me ajudar a perder peso...Não sei quanto tempo vou demorar até conseguir atingir o peso ideal, mas espero ter a ajuda e o apoio de todos os que me visitam.Sintam-se à vontade para comentar, aconselhar, trocar experiências, desabafar, etc.
Um beijinho!"
Obrigado à M, do blog M em dieta, que me incentivou a criar este espaço.
Obrigado a todas (os) que por aqui vão passando, que vão deixando as suas palavras amigas, muitas vezes as palavras certas, aquelas que precisamos mesmo de ouvir, que vão deixando conselhos, opiniões, experiências, que no fundo, me vão ajudando a crescer...

Obrigado por este ano tão cheio de novas emoções!

Beijinhos grandes!

8 Comentários:

Blogger Pepe Luigi disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo aniversário do "Bolota".
Em segundo lugar costuma-se dizer que gordura é formosura.

Pepe

dezembro 01, 2007 6:52 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Muitos Parabéns então :)

Um beijihno*
cat*

dezembro 02, 2007 2:42 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Passa pelo meu blog.
Tenho um prémio para ti.
Boa semana

dezembro 02, 2007 4:37 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Então:
Parabéns
Muitos e longos anos de vida. Que ele continue a despertar o interesse das visitas.
bjs

dezembro 02, 2007 4:39 da tarde  
Blogger Estela disse...

Então muitos parabéns á menina, pelo aninho, pelo empenho e... por ser quem é!

dezembro 02, 2007 5:45 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Parabéns não só para o Blog Bolota, mas tb para a Sra. Bolota pelas conquistas passadas e recentes :-)

bjs e boa semana!

dezembro 03, 2007 8:39 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

Parabéns ao"bolota" e á proprietária por continuar com força p lutar!!!
bjinhus e boa semana

dezembro 03, 2007 10:56 da manhã  
Blogger macati disse...

parabens pelo aniversario!
é so um bebe que tem ainda muito para dar! eu estarei aqui para acompanhar o crescimento!
bjnh

dezembro 03, 2007 2:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial