
Olá a todas!
Hoje resolvi deixar aqui uma brincadeira, para começarmos bem a semana!
Quem nunca se viu envolvida numa situação embaraçosa que, quando passada, se torna digna de uma sonora e radiosa gargalhada???
Deixo-vos aqui a última (das muitas) que me aconteceu no "El Corte Inglés", há uns dias atrás, claro que envolveu o meu pequeno S.
Estávamos entretidíssimos a ver os dvd´s, o S. com imensas dificuldades em escolher o filme certo quando ao longe vejo que se apróxima uma sra... anã... (que me perdoem os anões, mas a situação que se segue é mesmo muito engraçada... agora, note-se!)
Penso "ai, ai, só espero que ele não veja" e tentei fazer com que ele olhasse na direcção oposta, mas mais valia ter estado quieta, porque estas coisas nunca correm como nós queremos e ele acabou por dar de caras em cheio com a sra que seria da sua altura mais ou menos. O S. tem 4 anos e mede 1,15 cms. Em plenos pulmões e com a inocência caracteristica das crianças " Ó mãe!!! Olha aqui esta senhora tão pequenota!!! Não comeu... por isso, não cresceu!!!"
Foi uma daquelas alturas em que me apetecia estalar os dedos e desaparecer... não arranjei palavras para responder decentemente, salva apenas pela boa formação da senhora que apenas sorriu e se foi afastando discretamente...
Agora, contem-me as vossas situações embaraçosas, vá lá!!!
Um grande beijinho bem disposto!