sexta-feira, março 16, 2007

Mais um dia de pesagem...


Bons dias minhas lindas e queridas amiguinhas!
Não sei se sentem o mesmo que eu, mas o tempo voa! Parece que foi ontem que postei o meu peso e aqui estamos nós de novo noutra 6ª feira....
Esta semana o meu peso mantém-se, ou seja, 74.300 kgs.
Está a ser bastante difícil saír deste peso. Devo andar a fazer alguma coisa de errado... não é normal é tanto sacrifício inglório...
Hoje não me sinto muito bem... passei a noite cheia de dores de estômago (aqui a vossa amiga tem uma gastrite aguda crónica como fiel companheira de longos anos) e não consegui descançar nada e vou iniciar agora a minha semana de trabalho... quando toda a gente a termina... enfim...
Desejo-vos um óptimo fim de semana! Obrigado por estarem desse lado!
Beijinhos grandes!
p.s. Miss Slim: não posso aceder ao teu blog... convidas-me???
Bjos :o)

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota! Tens de ter calma e reflectir o que pode estar a impedir a diminuição do peso! Não entres é em desespero! Desejo-te as melhoras, isso é horrível! beijos e passa um bom fim-de-semana!

março 16, 2007 10:07 da manhã  
Blogger Garfieldzita disse...

olá!!!

Não te preocupes! as vezes é mesmo assim... perdemos - estagnamos - perdemos - estagnamos.... o nosso corpo tem k se habituar a novas situações...

Depois quando deres por ela desces outra vez!!!

Tb podes estar a fazer retençao de liquidos.. ou entao a aumentar a massa muscular...

Nao stresses, ta?

bjokas

março 16, 2007 10:19 da manhã  
Blogger Maria disse...

Não desanimes, com certeza que esta fase está a ser mais dificil mas em breve passará.
Bom fim de semana.

março 16, 2007 11:30 da manhã  
Blogger Maria disse...

Não desanimes, com certeza que esta fase está a ser mais dificil mas em breve passará.
Bom fim de semana.

março 16, 2007 11:30 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola minha querida bolota...
penso da mesmo maneira que tu...
nem vi esta semana a passar...
parece que voou...
miga nao te quero ver em baixo... força, vais conseguir esse peso... afinal tu es linda e vais conseguir de certeza...
muitos beijinhos enormes para ti...
gosto muito muito do teu cantinho...
para me despedir vou colocar uma coisinha que aprendi desde que visito este cantinho: :o)
é mesmo aquele simbolo. adoro
muitos beijinhos... grandes

março 16, 2007 12:21 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida B.
Antes de mais, quero-te agradecer por o carinho que me tens dado, muito obrigada.
Concordo contigo em relação ao tempo, ele voa mesmo. Em relação ao peso, não podes desanimar, há fases assim, onde a perca de peso é maior. Mas sempre podes tentar em cortar em certas coisas, deixares de comer hc durante a semana e deixares para o f-d-s.
As tuas melhoras querida.

Beijinho grande

P.S: O teu blog está com um problema qualquer, parece que o servidor onde alojaste o template/imagem está em baixo, eu só consigo ler os teus posts sublinhando o texto :(

março 16, 2007 2:47 da tarde  
Blogger Gio disse...

Bem mais vale manter que aumentar não é? Eu nem me peso que é para nao ter uma depressão aguda, lololol

Beijinhos e bom fim de semana

março 16, 2007 3:32 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá,
Não stresses que ás vezes acontece.
Envia-me email para miss.slim@gmail.com, que eu envio o convite.

Kiss e Super Fim de Semana

março 16, 2007 4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi amiga passei para avisar que mudei o endereço do blog ai vai o novo ok? bjus

março 16, 2007 7:01 da tarde  
Blogger Suse disse...

As melhoras minha linda... e antes paradinha que a subir... o peso!

março 16, 2007 9:52 da tarde  
Blogger Val disse...

Calma Bolota!
Vc não ganhou peso num dia, tb não vai perder em 1 dia.
Vc pode estar inchada por algum motivo, já pensou nisso?
Continue, não desista, q vence essa balança. Quando chegar na sua meta, vc diz pra ela: " euconsegui...vc não...." hehehehehe.
Bom findi.
Leka
P.S. E acredite, qdo se faz Ra a melhor coisa além de perder é não ganhar, já está no lucro.
Leka

março 17, 2007 2:07 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial