sexta-feira, março 30, 2007

SOCORRO!!!!


Minhas queridas,
Estou tão triste.... não sei o que se passa comigo... estou mesmo desoladíssima pois não consigo perder peso... só me apetece chorar....
Pesei-me e tenho 74.600 kgs, ou seja, aumentei 500 grs. Eu sei que esta semana é a semana TPM, mas mesmo assim, é completamente inglório todo o esforço que faço no dia-a-dia. Alterei completamente os meus hábitos alimentares, só como pão ao pequeno almoço e quase sempre integral, cortei com doces, fritos e refrigerantes, bebo uma média de 1,5 litros de água por dia, como de 3 em 3 horas... a sério meninas, já não sei o que hei-de fazer mais... há alturas em que parece que engordo só com o ar que respiro...
Desculpem este desabafo, mas sei que compreendem a frustração que sinto e sabem que não estou a exagerar... Têm TODAS tido um papel muito importante nesta fase da minha vida e quero agradecer-vos por isso.
Se calhar, vou tirar o fim de semana de "férias da dieta" e recomeço na 2ª feira com mais calma e mais fé... isto não está a ser nada fácil...
Desejo-vos um fim de semana maravilhoso, espero que se divirtam, que descancem, aproveitem para passear, para fazer compras e para estarem com quem mais amam!
Um beijinho, triste e desolado, mas muito grande e cheio de carinho por todas vós!!!

19 Comentários:

Blogger Ana Bastos disse...

olá! Acredito que seja dificil, fazer esforços e não ver resultados, mas calma! Não esqueças o tpm!!! E não é por isso que vais tirar férias da dieta! á semanas que o nosso metabolismo está mais lento!
Bjinhus e força!!!!!!!!!!Bom fim de semana

março 30, 2007 9:38 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

olá docinho...estamos as duas no mesmo!
Hoje tb estou tão triste...nem 1 grama perdi...não aumentei mas é frustante na mesma porque ando a patinar entre os 85/84 á um mês...foi um mês terrivel...
Mas olha não podemos baixar os braços...e para a semana ainda me vou portar melhor...se é possível!
Beijinhos doces e bom FDS

março 30, 2007 10:57 da manhã  
Blogger Clara disse...

Olá minha linda,
como te compreendo perfeitamente, eu andei assim meses e meses que somaram quase três anos, e como sabes só esta semana consegui saber o que se passava com o meu corpo.
Vou dar-te a MINHA opinião: acho que é uma boa ideia este fds esqueceres as regras e as tuas linhas de orientação de RA. Digo isto porque sei que te vai ajudar muito psicológicamente. Só pelo simples facto de não condicionares o teu pensamento apenas para um factor: Dieta. Acredito que se te sentires "livre" durante o fds, na segunda-feira vais ter muito mais força para reiniciar. Mas é apenas a minha opinião.
Quero deixar-te um abraço muito grande e apertado, quero transmitir-te a minha força e o meu apoio.
Beijinhos muito grandes e tem um excelente fds, aproveita para o gozares da melhor forma de maneira a que te sintas bem contigo própria.

março 30, 2007 12:50 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Minha querida, não fiques triste. Eu sei como te estás a sentir, a semana passada também engordei 700gr e não percebi como! Pode ser por muita coisa, retenção de liquidos, tpm, ou mesmo da balança.
Tem muita calma e nunca desistas, isso nunca!!
Não exageres muito no f-d-s, dá-te apenas um miminho. Continua com muita força.

Muitos beijinhos!

março 30, 2007 4:12 da tarde  
Blogger AnaLua disse...

Ola! Relaxa um pouco no fds, nao penses muito...vais ver que na 2ª tens outro animo!! Bjinhos e uma abracinho apertado

março 30, 2007 4:40 da tarde  
Blogger Gio disse...

Foi por causa disso que eu acabei por me relaxar na dieta... fazia imensos esforços (pelo menos na minha optica) e não conseguia obtrer resultados... nas já estou arrependida, ja engordei tudo o que tinha perdido e mais 2 quilos, enfim....
Faz o que achares que é melhor para ti, se achas melhor descansar este fim de semana... então prepara-te para segunda feira.... beijinhos cheios de carinho

março 30, 2007 4:52 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

No outro dia li que as pessoas que querem emagrecer não devem beber café, pois se o beberem ele atrasa os efeitos do emagrecimento,devido à cafeína.
Acho que eles diziam que se não conseguimos evitá-lo, para tomarmos apenas 1 por dia.
Eu não sei se é verdade. Eu tomo só 1 de manhã.E T

março 30, 2007 5:31 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

CONTINUAÇÃO....
e também não baixo muito o peso.
Será que tomas vários cafés por dia??
bom fim semana

março 30, 2007 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é o 2º recadinho que te deixo, o outro desapareceu e era um testamento vou chorar ;(

olha querida Bolota, primeiro eu não te quero ver assim triste e desiludida ...

por vezes, durante o processo de emagrecimento, existem periodos que nós não emagrecemos, mas perdemos volume ...

mas desistir nunca, e sinceramente, eu acho que no fim de semana não deves deitar tudo a perder ... pois, o teu estômago já esta educado a coisas saudaveis ...

euu sei que muitas vezes me criticam que eu sou radical, mas uma coisa eu te digo, se eu hoje estou assim, foi porque fechei a boca a muitas coisas das quais eu gostava, e não considero uma atitude radical, pois elas não são importantes para a minha sobrevivencia, e quando por vezes, me dizem eu como de tudo, quando me apetece, e emagreço, ok ... eu não sou assim., porque eu engordo com facilidade ...

boloinha, durante o processo de emagrecimento, o nosso organimo adapata se facilmente a novos alimentos, mas na nossa cabeça, esta escondido na parte intermedia os sabores escondidos, como dos doces, e basta apenas um clike, para nos habituarmos logo :(

por isso amiga, vamos ter força e quero te ver com ânimo ... enão adies para 2ª feira, pois será uma atitude errada ... e eu eu acreito em ti e estou a torçer por ti

março 31, 2007 11:32 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola miga
nao fiques assim,..
tens de levantar a cabeça e seguir em frente!!!
nao vas a baixo...
tu vais conseguir tenho a certeza...
nao podes e ficar desiludida, desanimada..
nos tamos aqui para te dar toda a força do mundo...
promete que nao vais ficar triste...
muitos beijinhos
bom domingo
FORÇA

abril 01, 2007 12:24 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

Beijox e Boa Semana

abril 01, 2007 3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não se deixa abater não florzinha é normal, aliás mais que normal aumentar um pouco o peso na TPM, é retenção. Não stressa, Animo e vamos em frente.

abril 02, 2007 1:04 da manhã  
Blogger Simplesmente Maria disse...

É preciso calma, muita calma e não desistir nunca. Talvez andes muito stressada com isso e por isso mesmo não consegues emagrecer.Bjcs

abril 02, 2007 10:48 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá bolotinha...espero que já estejas mais bem disposta. Eu já me esqueci!
Beijinhos doces e uma boa semana

abril 02, 2007 2:10 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Minha querida, espero que estejas mais animada.

Uma grande beijoca!

abril 02, 2007 2:40 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Amei as renovações aí em casa...estou mortinha por tb poder fz umas desse tipo...mortinhinhazinha!
linda...compreendo a tua insatisfação...é a sensação q por mais q te esforces de nada vale né?mas olha...habitos saudaveis n é só para emgrecer...pelo menos no q me diz resspeito tornei-me mais alegre e confiante por ter habitos saudaveis...juro...foi uma das coisas q me deu mais prazer...começar a fz as coisas cm deve de ser, faz-me sentir q sou uma pessoa melhor e da-me força para cada vez ter habitos mais saudaveis.
uma coisa q reparei é q qd comecei a fz exercicio o m corpo começou a mudar de uma forma mt acentuada...pq q interessa a balança se o nosso corpo está ne mesma?percebes? por isso n fikes ão escrava da balança, observa o t corpo...sabes, e n é treta, ás xx temos oscilações de peso de 1 kilo e meio de um dia para o outro!!!

:)
vá, forcinha!!!!!!!e fika orgulhosa de ti linda...pelos habitos saudaveis,,,n vejas só como uma meta, v~e como um provcesso!

abril 02, 2007 4:38 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, espero que hoje já estejas mais animada. Tens que tentar entender o que não esta a correr bem ou se é só uma oscilação normal do organismo.Ou então procura ajuda médica para veres se estas a fazer o mais correcto para ti, nem sempre o que é bom para uma pessoa é bom para outra. Anima-te e força nesta batalha, estamos nela contigo. BEijinhos

abril 02, 2007 5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então bolota que é isso mulher? Não podes ficar assim! Olha eu conto-te uma coisa, de junho ou julho quando abri o meu blog ate dezembro mantive o meu peso e por vezes ate engordei, so em janeiro é que me determinei e já la foram 2kgs em cada mes, nao fiques assim rapariga, as vezes a perda n advem de fazeres tudo certinho mas sim de não habituares o corpo é isso do qual eu aprendi e do qual resultou. Portanto aconselho-te a mudares o pequeno almoco, o almoco, o lanche, o jantar, as coisas habituais, tenta, comigo funciono, se bem que agora estabilizei um pouco tenho que arranjar maneira de o desabituar novamente. Vá não te quero ver assim. *

abril 02, 2007 9:16 da tarde  
Blogger continuando assim... disse...

Credo!!!!! olha que perder peso pode não ser o mais importante na tua vida! não deixes que a felicidade te passe ao lado por causa.....do peso :)

beijinho
teresa

abril 04, 2007 3:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial