segunda-feira, abril 02, 2007

Rescaldo do fim-de-semana...

Olá amiguinhas do meu coração!!
Quero que saibam que são muito importantes para mim. Muito mesmo!

Estou mais animada mas ainda um pouco desmotivada.... o fim de semana passou sem grandes deslizes, fui trabalhar e durante o dia portei-me bem. Afinal não consegui tirar férias da dieta como vos tinha dito. Fiz apenas duas asneiritas... no sábado comi um doce depois do jantar e no domingo à tarde, quando cheguei do trabalho, tinha recebido a visita dum coelhinho de páscoa recheado de amendoas de chocolate... sinceramente, nem sou muito gulosa por chocolate, prefiro outro tipo de doces, mas comecei a olhar para as amendoas e havia de todos os tipos... branco, trufado, etc... devo ter comido umas 10! (Ai que vergonha, mas o corpo estava mesmo a pedir).
Hoje, já voltei ao normal, só não bebi muita água... esteve frio e não me apeteceu... ainda por cima apanhei uma valente molha à hora do almoço!

Vamos ver o que me diz a balança na próxima 6ª!
Quero agradecer-vos todas as palavras de apoio que me deixaram e dizer-vos que vos considero umas óptimas amigas e levo sempre muito em conta tudo o que me dizem. Obrigado!

Deixo-vos um grande beijinho e um xi-coração muito apertadinho!

7 Comentários:

Blogger Mishi disse...

Olá minha linda!
Fizeste bem em não desistir da dieta, mesmo que fosse por dois dias.
Quanto aos docinhos, fizeste bem em fazer a vontade ao "desejo", vais ver que agora te sentes melhor.

Muita força, todas nós conseguimos vencer os quilos a mais, não podemos desistir.

Beijinhos grandes

abril 03, 2007 10:51 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
Ainda bem que os deslizes não foram graves! Eu também tenho o problema do fim de tarde, estragar o que fiz durante o dia (não sei porquê!), mas acho acho que se chama "sindrome de casa" ehehehe!
bjitu

abril 03, 2007 2:39 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota...
fico mais contente por ja estares mais animadinha...
nem sabes como é bom ouvir isso...
tenho a certeza qe esta sexta fewira a balança te vai reservar uma surpresinha bem boa...
muitos beijinhos grandes...
:o)

abril 03, 2007 3:45 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Hello,
Só passei mesmo p/desejar uma Páscoa Super Feliz.

abril 03, 2007 4:11 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Ainda bem que falta pouco para a Páscoa e até lá as amêndoas acabam.
Eu comi umas 2 ou 3 ,mas não sou muito apreciadora delas.Agora o meu filho: amêndoas,ovos,Kinder...tudo quanto tiver chocolate....marcha.
boa Páscoa
Boas dietas

abril 03, 2007 6:42 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá, ainda bem que já estás cheia de força!!
E às vezes esses docinhos até nos fazem bem...quanto mais não seja psicologicamente!
Beijinhos doces e Força!

abril 03, 2007 7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá querida Bolota, fico muito feliz, por não teres dado férias á dieta ;)

em relação aos deslizes, nada de desesperos, esta semana fazes tudo direitinho e tudo ficará bem


mil jinhos

abril 03, 2007 11:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial