terça-feira, julho 31, 2007

Rotura de ligamentos :o(....


Olá minhas lindas!
É mesmo verdade, pé de gesso até ao joelho!
Eu esqueço-me que os 20 anos já lá vão e que andar a correr com os meus 75 kilitos não é a mesma coisa do que com os 60 que sempre tive... enfim, ontem no trabalho, desci uma escada a correr, posicionei mal o pé e já não me mexi mais do sítio. Tive que pedir uma cadeira de rodas e lá fui eu para o Hospital Particular de Ortopedia. Nem vos conto, estive lá 5 horas, aquilo é mesmo mau. Pior que 3º mundo.... Mas tive que ir para lá, porque foi para onde o seguro me mandou. E pronto, agora não me posso mexer e tenho que estar em repouso absoluto :o(
Prometo ir dando notícias, agora tenho mais tempo!

Beijinhos para todas e desejo-vos uma boa semana!

15 Comentários:

Blogger HelloCátia disse...

eu sou primeira, eu sou primeira, ihihi**.

ola minha querida bolota magoada, eheh..
miga, fico muito tristinha de saber que andas "enjessada"...
cuida bem dessa perninha linda...

beijinho grande..
as melhoras...
boa semana e boa recuperação

julho 31, 2007 4:55 da tarde  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Que grande galo!!!! Então com o calor que tem estado.... bem!!!!
E depois a grande seca dos nossos "lindos" hospitais...é sofrimento total!!!!
Bjinhos e as melhoras ( com muita paciência...).

julho 31, 2007 5:01 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Tratamento pelo seguro é "coisa mesmo abaixo de cão".
Veio em muito má altura: com este calor...e...não há praia para ninguém. Também tive há uns bons anos uma tendinete que deu direito a um "engessamento". É horrível,porque é o tempo que parece nunca mais acabar e depois a comichão que começa a dar e com o calor pior.
Eu de vez em quando ainda me dá uma dor incómoda. Não posso esforçar o pé. Aliás, se vou para andar muito, o melhor é mesmo recorrer ao pézinho de elástico. Ainda há poucos dias, andei cerca de 1.5 km, à pressa e depois veio o resultado.A tal dor incomodativa ao andar. Depois tenho de ter cuidado durante uns dias, não o esforçar e trazê-lo apertado.
As melhoras.Agora é uma questão de tempo! férias forçadas....descanso aproveitado!
boa semana

julho 31, 2007 5:09 da tarde  
Blogger FRANCO disse...

Pois,bolotices...eis o resultado!!!! As minhas FRANCAS melhoras...quanto ao hostipal é seca sim...quantos aos quilos,mexe-te o quanto poderes porque a tendência é que aumentem....
FORÇA...e transforma essa chatice noutra forma de viver...

julho 31, 2007 6:37 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá :))

Rápidas melhoras é o que te posso desejar!

Beijinhos doces

agosto 01, 2007 4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rapidas melhoras

agosto 02, 2007 9:47 da manhã  
Blogger macati disse...

oh pequenina...
as melhores e aproveita para decorares essa pernoca de gesso!!! com este calor nem imagino oq ue vais passar mas que passes da melhor maneira!
bjnh
manela

agosto 02, 2007 11:35 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Ola bolota!!..

so para deixar um beijinho de bom fim de semana...

bom fim de semana...

melhoras rapidas...

beijinho grande*

agosto 03, 2007 12:19 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

Melhoras rápidas!
e aparoveita para descansar!
bjinhu

agosto 03, 2007 3:18 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

Melhoras rápidas!
e aparoveita para descansar!
bjinhu

agosto 03, 2007 3:18 da tarde  
Blogger ANA disse...

As melhoras. Agora é só preciso paciência e que nenhuma formiga te entre por aí a cima! :)) Desculpa, estou bem disposta (1º dia de férias)!

agosto 03, 2007 8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Então que isso? Ai ai ai a correr deverias ter mais cuidado, agora tas com isso ai ai, agora podes repousar mais é certo mas isso é uma chatisse! Quanto tempo vais ficar assim? As melhoras. *

agosto 04, 2007 2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida Bolota, espero k melhores rapidamente

desculpa nao estar a ser assidua nas minhas visitas, mas estou de ferias e nem em todos os locais k eu visito cnsg aceder a net atrav do meu portatil

mil jinhos e as melhoras

agosto 05, 2007 12:18 da tarde  
Blogger Gio disse...

Oh linda que grande chatice... só agora é que vi o que te tinha acontecido, e logo no Verão... que grande gaita. Bem mas agora já está, já está... há 3 anos também cai da escada do meu sotao e fiquei com um pé preso nos degraus, deu direito a um mês em casa e regresso ao trabalho ainda de canadianas... boa sorte e as melhoras.

agosto 13, 2007 12:07 da manhã  
Blogger SK+ disse...

hui, isso foi mesmo mau....
Então sua marota não sabe k nas escadas não se corre!!!
Mas já vi k estas melhor...
Jokitas e as melhoras rapidas

agosto 21, 2007 5:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial