segunda-feira, agosto 06, 2007

Com tempo, mas sem vontade....







Olá lindas! Como estão?


Eu cá estou, com o meu pézinho de gesso esticado, cheia de preguiça...


Parece mentira, mas quanto menos fazemos, menos queremos fazer! Passo o ano a queixar-me que não tenho tempo para fazer nada, e agora que estou em casa, não me apetece fazer nadinha!


Hoje de manhã pesei-me... a exma. sra. dna. balança deu-me 75,5... se descontar-mos 1 kilo ou mais do gesso, parece que perdi um pouco... nem sei como, esta semana foi mesmo só comer e estar deitada ora no sofá, ora na cama... ufa, que tédio...


Tenho andado a fazer umas coisinhas para colocar aqui, que como sabem é um hobie que adoro e que faço com muita paixão, que me tem ajudado muito esta semana. Ajuda-me a passar o tempo e a não pensar em disparates!


Espero que estejam bem, boas férias para quem está de férias e boa semana de trabalho para as outras meninas que já as gozaram ou ainda as vão gozar.


Beijinhos!




2 Comentários:

Blogger ANA disse...

Aguenta-te firme. Eu com o aborrecimento também gosto de comer, mas temos que ter força de vontade. Bjs.

agosto 06, 2007 7:47 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

O que tem a nossa amiga Bolota Carlota? Pé partido ? mas isso é muito chato certamente.. As melhoras amiga, já tinha saudades mas nem sempre consigo aceder ao teu espaço. Beijinhos, Ell

agosto 07, 2007 9:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial