terça-feira, outubro 02, 2007

SOCOOOOOORRO!!!!


Ok, eu sei que sou muito, mas mesmo muuuuuito básica nesta coisa dos blogues, mas este blogue está a dar comigo em doida! Já não sei o que fazer.
A coluna da direita desapareceu, foi parar lá ao fundo blogue onde ninguém vai. Não consigo coloca-la no lugar, aqui mesmo ao lado... também não consigo pôr titulos nos links que vou colocando.... Irra que é demais!
Eu tenho outro blogue e consigo fazer tudo, porque é que neste não consigo???
Alguém me dá uma mãozinha (ou duas) pleeeeease.....

Beijocas desesperadas para todas,
Bolota

Update: os títulos já se renderam... levantaram a bandeira branca e já se deixam ver....
só falta mesmo trazer a coluna cá para cima....

6 Comentários:

Blogger macati disse...

oh, pequenina,
se eu percebesse alguma coisa destas tretas... se calhar abrindo 2 janelas cada uma no blogger mas nos teus 2 blogs para comparares no "modelo" na parte elementos de página ou editar html... para veres o que difere... seria o que eu faria...
espero que alguém consiga ajudar-te melhor do que este desenrrascanço!
bjnh
manela

outubro 02, 2007 7:31 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

E eu sei?
Sou muito básica nos meus conhecimentos de informática.Por isso mexo no mínimo possível. Já viste como o meu está super desarrumado?
Mas até tenho medo de "perder" os links. Então, já os copiei todos para o Office .
boa semana

outubro 02, 2007 12:05 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha, acho q a cluna foi lá para baixo por causa da largura das imagens q pões...pelo menos isso acontecia-me e eu diminuia a largura e voltava cá para cima...
talvez seja isso:-))))

bjokasss

outubro 02, 2007 1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, acho que a framboesa tem razão, uma vez também me aconteceu o mesmo ...
Boa sorte!

outubro 02, 2007 4:34 da tarde  
Blogger Andreia disse...

ola
esta la em baixo devido ao tamanho das tuas imagens
tens de mudar as imagens para pequenas
jinhossss
mais alguma cxoisa que precises e so dizer

outubro 03, 2007 2:12 da tarde  
Blogger Papoila disse...

eu ia falar do mamanho das imagens, mas ia ser redundante... lol

outubro 04, 2007 5:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial