quarta-feira, março 21, 2007

ANTES E DEPOIS


Olá minhas queridas!
Tal como vos tinha prometido há algum tempo, aqui fica a primeira parte do "antes e depois" da minha casa. Não sei se se lembram, mas ando a pintar algumas paredes cá em casa, para lhes dar alguma côr. Começámos pelo hall de entrada... não se nota muito, mas o catinho está muito mais alegre. Pintámos duas paredes de um verde ervilha que, na minha opinião, resultou muito bem! Querem deixar-me a vossa opinião? Sejam sinceras, eu não fico triste.... se a opinião geral for muito negativa.... ainda estou a tempo de pintar tudo outra vez de "casca d'ovo"!!!
Beijinhos grandes cheios de espectativa pelos vossos comentários!

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota! A minha opinião sincera: Penso que ficou bem e de certeza que a casa fica mais animada! Não é? É que uma casa pintada toda de branco ou quase de branco é muito monótona, nãoachas? Beijos e boa quarta!

março 21, 2007 8:58 da manhã  
Blogger Clara disse...

Olá Linda, olha muito sinceramente, gostei muito. Acho que o nosso lar deve ser alegre. Ainda este fds fui a casa de uma amiga minha e no quarto dela tinha uma parede pintade de azul turquesa e na sala uma parede de cor de laranja, e adorei mesmo. Dá uma nova vida. Vai postando mais fotos para nós cuscarmos..eh eh eh..
Beijinhos grandes da Clara

março 21, 2007 11:55 da manhã  
Blogger Gio disse...

Bem então eu vou ser mesmo sincera e espero que não leves a mal...

Gostei, alias gosto muito desta onda agora de pintar uma ou duas paredes de cor diferente.... o que eu acho que não deve ficar muito bem apesar de por foto não dar para ter a certeza é o pano da camilha vermelho no verde.... mas como não dá para ver bem as cores até pode ser que eu esteja enganada....

Beijinhos e espero que nao fiques zagnada comigo.

março 21, 2007 12:12 da tarde  
Blogger @n@ disse...

ola linda adorei ,
este ano para variar vou pintar uma parede do meu quarto de ros e uma parede da sala de verde claro vamos ver como fica ,
bem agora é que vi que fazemos anos no mesmo dia 4 junho,,lol
beijos e fica bem

março 21, 2007 12:33 da tarde  
Blogger @n@ disse...

oi de novo eu posso por o teu link no meu cantinho?

março 21, 2007 12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga :), não se nota muito na foto, mas parece que há qualquer coisa com vida sim.
Quanto ao cerelac, as vezes até como mais vezes. Não engorda não. Foi uma dica que a minha mãe me deu, porque ela estudava no mesmo colégio da mãe da Sofia Aparicio. Ela era magra como a filha e comia cerelac ao pequeno almoço! hehe!
Beijokas pa ti!

março 21, 2007 12:52 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Ora vamos a opiniões:
Actualmente está a usar-se bastante várias cores na mesma casa.
Parece-me ser beje claro a parte mais clara.
Se for beje , tudo bem. Se for branco,parece-me "vincar" um pouco , a menos que o verde seja realmente muito suave.
Depois há também a considerar o ambiente ter luz natural ou não.
Em ambientes mais escuros, os tons usados deverão ser sempre de tons neutros e mais esbatidos.
Há ainda a considerar a medida do espaço e aquilo que realmente queremos "mostrar ou encobrir" nessa área.
Em zonas interiores e com pouca luz eu prefiro tons pastel. Dá um aspecto sempre de "aumento de área habitável".
Está a usar-se bastante a conjugação , no mesmo espaço, de uma parede ou parte de parede, com papel de parede.
Isto serve para chamar a atenção para determinada zona que pretendemos valorizar.
Eu, pessoalmente, prefiro as tintas aos papéis.
Contudo, há papéis lindíssimos. São relativamente fáceis de colocar e tiram-se muito facilmente também, se nos cansarmos deles.
Agora também tenho a opinião da Gio.
Parece-me que, com o estilo de pintura que tens, deverias arranjar a saia para a camilha, em tons a condizer com a pintura.
Se a pintura for suave, podes abusar mais na cor do pano, senão: farás o contrário.
Mas: é tudo uma questão de gosto pessoal.
A nossa casa é o nosso mundo e é ela deverá estar sempre a nosso gosto.
(Mesmo se utilizarmos os serviços de um decorador , a decoração deverá obedecer, sempre, aos gostos de quem manda fazer.)
Mas olha, o espaço também é tão pequeno, que até dá para ir variando quase todos os anos.
beijinhos
boa semana

março 21, 2007 1:42 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

adoro cor! portanto acho que está muito bem!!!
bjinhu

março 21, 2007 4:54 da tarde  
Blogger Maria disse...

Eu acho que a decoração das nossas casas é algo muito pessoal, tu é q tens que te sentir bem, espero que consigas decidir rapido.
bjos

março 21, 2007 4:59 da tarde  
Blogger Suse disse...

ADOREI a mudança :) O verdinho é lindo

março 21, 2007 7:45 da tarde  
Blogger Katty disse...

Adorei mas eu sou da opinião da Maria nas nossas casas é mais o gosto pessoal ,vais ver que arranjas uma solução,beijokas.

março 21, 2007 9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ficou muito lindo!!!!!! aqui em casa cada comodo tem uma parede de uma cor, detesto branco ovo como diz vc, rssss

março 21, 2007 11:55 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota!
Eu amei, adoro as paredes com cor. Alias a minha casa não tem uma única parede branca, e duas delas estão com o mesmo verde que a tua. Fica lindérrimo. :))

Beijinhos

março 22, 2007 10:34 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

OLá querida Bolota, eu aqui na loja com este programa não consigo ver as fotos, mas estive a ler os recadinhos e pelos vistos ficou muito bem

mil jinhos

março 22, 2007 11:41 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial