segunda-feira, março 19, 2007

Erro no template...

Bons dias, lindas princesinhas!
Espero que o fim de semana tenha corrido muuuuito bem!
O tempo esteve óptimo, parece que a primavera está mesmo a chegar! Yupi!!!
Amiguinhas, o meu template tem vindo a dar erro nestes últimos dias... não sei muito bem explicar o que é que se passa... parece-me que é algo com o servidor. De qualquer maneira, tenho já a informação que o problema se resolverá esta semana e por isso estou mais tranquila.
Peço-vos muitas desculpas e agradeço-vos do fundo do coração a todas as meninas que, mesmo sem conseguirem ler o que escrevi, não deixaram de me visitar e de deixar um miminho nos comentários. Obrigada a todas! Adoro-vos!

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá querida Bolota!Felizmente, eu tenho conseguido ler!o meu fim-de-semana foi bom mas comi mal..Nada que hoje passe, não é mesmo? Boa semana!

março 19, 2007 9:45 da manhã  
Blogger Maria disse...

Espero que tenhas tido um bom fim de semana.
Boa semana.

março 19, 2007 10:35 da manhã  
Blogger @n@ disse...

ola linda eu cada vez que entrava aqui dava me erro ,beijos

março 19, 2007 10:52 da manhã  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Beijocas grandes e...força.

março 19, 2007 11:53 da manhã  
Blogger Gio disse...

O miga eu não tive problema nenhum com o teu blog consegui sempre ler tudinho.... beijoca.

março 19, 2007 2:39 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá Linda, eu não tive qualquer problema.

Kiss e Fica Bem

** Ps - Já te enviei o convite

março 19, 2007 3:56 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Ah...assim está bem
O pessoal já tem leitura!!!
As melhoras
boa semana

março 19, 2007 3:59 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, espero que já estejas melhor do teu estomago. Beijinhos

março 19, 2007 5:59 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota. :)
O template já está bom, yupi! :))
É verdade, este um f-d-s maravilhoso, mas hoje o dia esteve péssimo, pelo menos aqui por Lisboa... :(

Beijinhos

março 19, 2007 9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida bolota, o template já esta a funcionar na perfeição, o erro tinha haver com o servidor

mil jinhos do mue coração

março 19, 2007 10:10 da tarde  
Blogger Clara disse...

Olá querida bolota
Eu sempre consegui ler o teu cantinho. E felizmente os nosso templates já estão de volta... que bom..
Desejo-te uma optima semaninha.
Agradeço os miminhos e a força que me deixaste.
Beijinhos muito grandes da Clara

março 20, 2007 10:32 da manhã  
Blogger Zana disse...

Olá.
Inda bem que já está tudo resolvido.
Beijinhos

março 20, 2007 12:04 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

olá!!! não tive problemas, li sempre tudo!!! Bem, quanto à mala ando a interrogar-me se a levarei..decidi pesá-la vazia e acusou 5,700 kg!!! Ufa!! É Bastante!! Beijinhos

março 20, 2007 7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá mulher como estas? Como vai essa dieta? Eu ando a comer muitas porcarias e ando a perder peso não sei como. *

março 20, 2007 7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá mulher como estas? Como vai essa dieta? Eu ando a comer muitas porcarias e ando a perder peso não sei como. *

março 20, 2007 7:22 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolotinha...
eu nunca tive problemas em ler o teu cantinho (que gosto muito)
mas se o problema ja se resolveu ainda melhor, ehehehe
muitos beijinhos bolota,,,
eu tambem te adoro
:o)

março 20, 2007 8:28 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá minha querida!
Pois, já tinha reparado...não consegui ler, não conseguia nada...
Ainda bem que voltaste!
Beijinhos

março 21, 2007 12:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial