sexta-feira, março 23, 2007

Dia de pesagem



Queridas amiguinhas do meu coração,
isto vai mais lento do que um desfile de coxos.... como já vem sendo hábito, todas as 6ªs feiras, lá salto eu para cima da balança... é a primeira coisa que faço quando me levanto... a dita, muito a custo, lá me deu menos 200 gramitas, ou seja 74,100 kgs. Será que nunca mais passo a barreira dos 70's?!!! Sinto que estou menos volumosa, a roupa já está bem folgadinha (como eu adoro esta sensação) e tenho o estômago mais para dentro (é um dos meus maiores problemas... tenho sempre o estômago muito inchado, primeiro porque tenho uma gastrite, segundo porque quando aumento de peso, nota-se logo nessa zona), mas a balança tem baixado muito pouco. Mas, como já vos disse, não vou desisitir e por isso, vou continuar a dar-lhe luta (à balança, claro!!). Ando a mentalizar-me para um dia de dieta líquida, mas tenho medo que a tal gastrite não goste e me brinde com umas das suas "maravilhosas" dores...
Agora, tenho de ir trabalhar! Desejo-vos um óptimo fim de semana. Espero que vos corra às mil maravilhas e por favor, não se esqueçam de ser MUUUUITO FELIZES!!!!

14 Comentários:

Blogger Garfieldzita disse...

Devagar e bem há pouco quem!!

Nunca te esqueças disso...

Amiga, um bocadinho aqui, outro ali, e a coisa vai indo!

Parabens!

bjokas

março 23, 2007 9:57 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
devagar se vai ao longe... é melhor perderes 200 gr do que aumentar 50 gr!
Bjinhus e bom fim d semana!

março 23, 2007 10:23 da manhã  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Lembra-te que é importante ir perdendo. O que acaba por significar que o teu corpo continua a reagir à alimentação que estás a fazer. Continua assim e não desmoralizes. Bjcs

março 23, 2007 10:43 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida. :)
Assim é que é, com essa garra e força de vontade. Vais vencer a balança, não duvides disso!
Beijinhos

março 23, 2007 12:02 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, devagar se vai ao longe o importante é que estas a perder peso e volume, continua com essa força, não te deixo desistir.
Já agora o ver de ervilha ficou muito bem. Beijinhos

março 23, 2007 12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hj é o dia oficial de enfrentar a balança né? tb ja passei por isso... mas o organismo é assim mesmo miga uima cx de surpresas. fica firme e não desite que vc logo ultrapassa essa barreira dos 70. bjus light.

março 23, 2007 1:17 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
É a minha primeira visita...
Vejo que estás tão desejosa de largar o "7" como eu o "8"!
Mas tens de ter fé, força e dedicação...chegamos lá!
Beijinhos doces e um bom FDS!

março 23, 2007 2:45 da tarde  
Blogger AnaLua disse...

Ola! è a 1ª x k visito o teu blog e ta mto giro:p nao te preocupes porque cd avanço por mais pekeno k seja é sp melhor k um recuo :) Bjokas e força ai (PS:posso linkar.te?)

março 23, 2007 2:49 da tarde  
Blogger Gio disse...

Oh linda so se for mesmo por causa da gastrite porque eu que sou a esfomeada de serviço as vezes faço e nunca sinto fome...

O as vezes era para ser todas as semanas um dia mas volta e meia esqueço-me...

março 23, 2007 2:58 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

março 23, 2007 5:40 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Ola minha querida bolota:
devagar se vai ao longe, e essas graminhas que perdes, hoje, amanha e alem, sao peso!!!
E tu tens muita força... e disso que eu gosto...
Força, tu vais conseguir...
muitos beijinhos!!!
Sempre que precisares, sabes onde e o meu cantinho... se quiseres ate te dou o meu mail... estarei sempre ca...
um beijinho enorme..
bom fim de semana!!!
(desculpa, fui eu que exclui o comentario anterior, queria acrescentar mais alguma coisa)

março 23, 2007 5:42 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
Passei para deixar uma beijoca!

março 26, 2007 11:53 da manhã  
Blogger Estela disse...

Olá! Muito bem, não desistas, não senhora, essa alternativa nem existe...
É realmente muito bom, essa sensação de roupa larga...
Beijinhos

março 26, 2007 6:30 da tarde  
Blogger Suse disse...

Sabes que o volumoso (a gordura) nem é muito pesada... logo podes estar a perder volume e nao estar a perder muito peso. Mas se o estomago ja esta menos dilatado, o que é optimo!

março 26, 2007 8:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial