quarta-feira, março 28, 2007

Tribute Patchwork Bag

A casa francesa Louis Vuitton lançou recentemente a bolsa mais cara de todos os tempos, a Tribute Patchwork bag.
Custa 45 mil dólares e tem uma edição limitadíssima de apenas 24 unidades. Trata-se de uma shopper-style bag feita com retalhos de 15 bolsas de colecções anteriores da marca.
Segundo as estatísticas, apenas 1% das malas Louis Vuitton disponíveis no mercado são genuínas.
De acordo com a Louis Vuitton, a Tribute bag poderá ser o primeiro artigo LV impossível de falsificar.
Um representante da empresa afirmou: “A tribute bag reúne as melhores partes das criações da estação num único artigo.
Estamos confiantes que esta mala é absolutamente exclusiva e que continuará a ser.”
Resta saber qual será a primeira celebridade a aparecer em público com o modelo.
*********************************
Queridas amiguinhas, perdoem-me a futilidade, mas não resisti em partilhar esta "curiosidade" convosco. Fiquem bem! Beijinhos!

11 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Não é que eu gaste dinheiro em Louis Vuiton...mas porque não sou viciada em malas! Aliás desde que comecei a engordar perdi o gosto pelas compras...espero voltar a ter gosto para me vestir bem!
Beijinhos doces!

março 28, 2007 9:20 da manhã  
Blogger @n@ disse...

ola linda adorei essa mala,eu sou doida por malas
mas a minha próxima é feita com as fotos dos meus filhos vai ficar linda,beijos

março 28, 2007 12:01 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Possa realmente jhá pessoas que nao sabem o que fazer ao dinheiro.
Se eu tivesse esse dinheiro todo certamente daria mais utilidade a ele.
eNFIM...
Espero que esteja tudo bem com a tua dieta.
bEIJOKAS

março 28, 2007 1:20 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
Gosto de ler sobre este tipo de coisas, e cá entre nós, mesmo que custasse 10euros não era mala que comprasse! hehe

Beijinhos :)

março 28, 2007 2:58 da tarde  
Blogger Gio disse...

Bem so fizeram 24? Por favor depresas diz-me onde posso reservar a minha rapidoooooooooooooooooooooooooo, eheheheeh
Acho que essa nem a imitação eu comprava.

março 28, 2007 4:41 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Para já ,mesmo com montes de dinheiro, eu não comprava essa coisa.
Pelo menos em foto é horrorosa!
Mas esperem....
um destes dias já por aí aparece na Lux ou na Caras o José Castelo Branco ou a sua bela mulher com uma delas.

Eu também para aqui tenho uma bela colecção: vermelhas,verdes,castanhas...todas as cores.
E quanto maiores melhor para levar a tralha toda(entenda-se: lixo todo)
lol lol

boa semana
bjs

março 28, 2007 5:38 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá, gosto sempre de saber dessas futilidades, é pena haver pessoas que nao sabem o que fazer ao dinheiro e depois nem por 1 € eu a comprava é feia, mas gostos não se discutem. Beijinhos

março 28, 2007 8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota! Não é nenhuma futilidade! Eu não me considero nada fútil, antes pelo contrário, e gostei muito de saber isso! Chamemos-lhe cultura geral! eu gostei da mala! Quanto ao falsificar, não sei se o homem tem razão pk hoje em dia há modos de falsificar tão bons! Beijos

março 28, 2007 8:53 da tarde  
Blogger Garfieldzita disse...

Vou já a correr reservar a minha! lolo...

Era mala que eu nao comprava nem que fosse na feira ao domingo... n gosto!

bjokas

março 29, 2007 10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:)
xiça tanto dinheiro!
eu antes prefiro compras as minhas no chinÊs assim qd se estragarem nao choro :)
bjs com carinho

março 29, 2007 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hehehhehe acho que nem gosto de uma bolsa assim, rssss e nem queria mesmo....

março 29, 2007 7:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial